Atividades a serem desenvolvidas:
Garantir que os processos e o parque tecnológico de TI envolvendo todos os tipos de sistemas (rede, email, intranet, ERP, CRM, entre outros)
Mapear e implementar o processo de gestão de identidade
Adequar as soluções atuais e garantir que as novas sejam implementadas de acordo com o processo de gestão de identidade
Realizar a gestão de usuários (papéis e credenciais) nas diversas soluções sistêmicas
Realizar auditorias periódicas de forma a garantir que os acessos estão de acordo com os respectivos cargos e funções
Manter um repositório central de usuários
Identificar e avaliar novas soluções para gestão de identidade
Manter um histórico de acessos de forma a garantir rastreabilidade sempre que aplicável
Elaborar e manter políticas, processos, padrões e procedimentos relacionados ao tema, sempre alinhado com as demais áreas da empresa
Requisitos:
Experiência com governança de TI e gestão de identidade
Experiência em gestão de acessos em sistemas como ERP e CRM
Participação e organização dos rituais de governança da área, envolvendo principalmente gestão de acesso e identidade
Conhecimento nos frameworks ITIL, Cobit, técnicas de gestão de projetos e gestão de processos
Experiência em mapeamento e otimização de processos de TI
Soft skills:
Boa comunicação
Proatividade
Conhecimentos em informática:
CRMMicrosoft Dynamics ERPOracle ERPSAPERPMicrosoft Dynamics CRMSalesforceITIL