Atividades a serem desenvolvidas:
REQUISITOS:
. Experiência anterior com gestão de campanhas de mídia paga (Facebook Ads, Google Ads para e-commerce);
. Conhecimento avançado em Google Analytics e SEO;
. Experiência anterior com e-mail marketing;
. Criação e administração de campanhas no Google AdWords;
. Realização de otimizações de campanhas;
. Negativação de palavras e criação de regras automatizadas;
. Implementação de estratégias de aquisição de novos clientes;
. Monitoramento e reporte de métricas de desempenho das campanhas, Pesquisa / investigação de palavras chave relevantes.
. Facebook ads, campanhas de performance, copywriting para criação de roteiros e habilidade analítica para relatórios.
. Será o profissional da área de marketing digital responsável por administrar campanhas de anúncios do Google #AdWords, para que gerem a melhor performance possível;
. Fará anúncios de produtos e serviços que são divulgados a potenciais consumidores através da internet, através de mídias, banners e links patrocinados;
. Acompanhamento de campanhas de marketing, Planejamento estratégico de vendas e aquisição de leads via Google Ads, Facebook Ads, e-mail marketing, redes sociais orgânicas e sites; gerir o banco de dados com informações de vendas e fornecer dados estatísticos para melhorar performance;
. Monitoramento e impulsionamento de campanhas; Vivência com os canais digitais: site, landing page, app, e-mail mkt, comunicados, informativos, newsletter.