ASSISTENTE DE ATENDIMENTO COMERCIAL - SAO PAULO

Atendimento

São Paulo/SP

24/09/2024

 Sobre a Vaga de Emprego

Atividades a serem desenvolvidas:

Tecnólogo ou Superior na área Administrativa
Conhecimento em sistema integrado, desejável Totvs e Pacote Office (Word e Excel)
- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail, whatsapp, plataforma de chat.
- Atendimento a vendedores externos.
- Análise de cadastros de clientes.
- Análise e liberação de pedidos de venda.
- Emissão de notas fiscais eletrônica: amostras, bonificações, devoluções.
- Elaboração e análise de relatórios.
- Elaboração de planilhas e fórmulas básicas do Excel.

PRINCIPAIS ATIVIDADES:
- Realizar o atendimento ao cliente sobre produtos, vendas, pós vendas, status de pedidos: Identificar o tipo de cliente, entender a necessidade do cliente, buscar soluções, orientações e transmiti-las ao cliente de forma assertiva no menor tempo possível.
- Dar andamento nos pedidos de venda da plataforma de Marketplace.
- Dar suporte ao representante comercial.
- Dar andamento nos pedidos de venda implantados pelos representantes.
- Atualizar cadastros de clientes: Analisar contrato social, dados em órgãos públicos (Receita, Sintegra).
- Analisar o histórico financeiro do cliente através do sistema ERP, Serasa, referências comerciais.
- Analisar e validar as condições comerciais dos pedidos de venda (frete, desconto, estoque, particularidades).
- Orientar demais setores sobre particularidades nos pedidos.
- Acompanhar prazos na separação, faturamento e embarque.
- Contato com transportes para cotações de frete, solicitações de coleta.
- Emitir cartas de correção, emitir notas de amostras, bonificações e devoluções.
- Emitir, elaborar e analisar relatórios.
- Preencher planilhas de controles.
- Realizar processo de devoluções de mercadorias.
- Realizar processos nos Correios: emissões de etiquetas, logística reversa, consultar objetos, valores.

LOCAL DE TRABALHO: Pq. das Nações (Jaraguá)


Nível hierárquico: Assistente

Remuneração: R$3.000,00

Benefícios:

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-alimentação (VA)
  • Vale-refeição (VR)

Forma de contratação: Efetivo – CLT

Quantidade de vagas: 1

Turno: Manhã e Tarde

Pré-requisitos:

  • Experiência mínima de 1 ano
  • Formação mínima em Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia