Você está em:
Atendimento
São Paulo/SP
03/10/2024
Compartilhe esta Vaga de Emprego:
Atividades a serem desenvolvidas:
Responsabilidades: Garantir a execução dos processos chaves da área; Monitorar todo o processo do ciclo do pedido, tratando quaisquer desvios na operação com as áreas envolvidas; Ser multiplicador dos processos e procedimentos para o Atendimento ao Cliente e time de vendas; Criação, manutenção e análise dos cadastros dos clientes; Fazer a conferência dos pedidos conforme ciclo e manter os relatórios de pedidos atualizados. Requisitos: Disponibilidade para eventuais viagens; Conhecimento em SAP; Conhecimento em Salesforce; Conhecimento em nota fiscal e tributos; Ter atuado com atendimento ao cliente e ciclo de pedido de venda.
Nível hierárquico: Analista
Remuneração: A combinar
Forma de contratação: Efetivo – CLT
Quantidade de vagas: 1
Turno: Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
Vaga ID 1327856 - ANALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE SENIOR - SAO PAULO