ANALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE SENIOR - SAO PAULO

Atendimento

São Paulo/SP

03/10/2024

 Sobre a Vaga de Emprego

Atividades a serem desenvolvidas:

Responsabilidades:



Garantir a execução dos processos chaves da área;
Monitorar todo o processo do ciclo do pedido, tratando quaisquer desvios na operação com as áreas envolvidas;
Ser multiplicador dos processos e procedimentos para o Atendimento ao Cliente e time de vendas;
Criação, manutenção e análise dos cadastros dos clientes;
Fazer a conferência dos pedidos conforme ciclo e manter os relatórios de pedidos atualizados.


Requisitos:



Disponibilidade para eventuais viagens;
Conhecimento em SAP;
Conhecimento em Salesforce;
Conhecimento em nota fiscal e tributos;
Ter atuado com atendimento ao cliente e ciclo de pedido de venda.


Nível hierárquico: Analista

Remuneração: A combinar

Forma de contratação: Efetivo – CLT

Quantidade de vagas: 1

Turno: Manhã e Tarde

Pré-requisitos:

  • Experiência mínima de 6 meses
  • Formação mínima em Ensino médio
  • Será necessário ter disponibilidade para realizar viagens
  • Será necessário conhecimento de informática em Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint