Você está em:
Atendimento
São Paulo/SP
03/10/2024
Compartilhe esta Vaga de Emprego:
Atividades a serem desenvolvidas:
Superior em Administração de Empresas Excel Avançado Inglês Intermediário ERP (SAP ou Oracle) Conhecimento Estatístico (fórmulas) PRINCIPAIS ATIVIDADES: • Reportando-se ao coordenador de customer service, será responsável pela gestão da carteira de clientes, análise e colocação de pedidos no Oracle. • Acompanhamento dos pedidos, avaliando disponibilidade do produto, follow up aos clientes quanto as entregas, etc. • Suporte pós venda. • Interface entre as diversas áreas de organização para resolução de problemas e satisfação dos clientes. • Administrar indicadores de nível de serviço identificando falhas operacionais, a fim de melhorar os processos de atendimento ao cliente. LOCAL DE TRABALHO: Barueri
Nível hierárquico: Analista
Remuneração: R$4.000,00
Benefícios:
Forma de contratação: Efetivo – CLT
Quantidade de vagas: 1
Turno: Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
Vaga ID 1327415 - ANALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE - SAO PAULO